Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O que fazer após se registrar

Ir para baixo 
AutorMensagem
Narrador

Narrador


Mensagens : 36
Data de inscrição : 05/01/2016

Arsenal
Informações Informações:
Equipamentos Equipamentos:
Vida / Chakra Vida / Chakra:
O que fazer após se registrar Left_bar_bleue200/200O que fazer após se registrar Empty_bar_bleue  (200/200)

O que fazer após se registrar Empty
MensagemAssunto: O que fazer após se registrar   O que fazer após se registrar EmptyTer Jan 05, 2016 11:21 pm

O que fazer após se registrar Tumblr_n88lugwECk1tquy17o1_250
Regras Gerais
.
O que fazer após se registrar KvDxTk Neste tutorial irei estar explicando os passos que devem ser seguidos após o efetuamento do cadastro.

1º - Ler as regras:
Após se cadastrar o primeiro passo é ler as regras, eventualmente você verá a importância da tal, mas por enquanto precisa apenas ler o básico

FAQ:


Eu não assisto nem nunca assisti o Anime ou mangá de Naruto, isso irá me prejudicar?
Sim! Se você nunca assistiu ou leu o anime ou mangá de Naruto irá ter desvantagens por não conhecer os personagens nem suas limitações, e também por não conhecer como funciona o mundo shinobi.
Onde posso escolher que personagem vou ser?
Primeiro que você já deve ter em mente qual personagem você quer ser, após isso e ler as regras, e assim criar sua ficha, você poderá ver as habilidades de seu personagem nas [url=Fichas prontas]Fichas prontas[/url].


2º - Fazer sua ficha:
Agora que já leu as regras finalmente está na hora de você criar sua ficha para incorporar as habilidades do seu personagem, você terá todas habilidades, tecnicas, jutsus e armas do personagem que escolher.

Exemplo: Se eu sou Sasuke terei o sharingan, a kusanagi e poderei utilizar os jutsus do tal.

Deverá postar sua ficha aqui.


Mas antes deverá copiar o código da ficha pronta do seu personagem (leia mais criando um novo tópico na área de fichas).

3º - Escolher sua vila:
Agora que já tens sua ficha feita e já tens ideia das regras básicas de fórum, deverá escolher a vila que você irá viver e se tornar um shinobi, elas são:

Konoha
Suna
Kiri
Iwa
Kumo

4º - Fazer seu exame Genin:
Agora que já tens seu lar, já tens sua ficha feita e já sabe das regras básicas é hora de virares um verdadeiro Shinobi!

Primeiro, você tem que postar na academia de sua vila, e depois deve-se conhecer como funciona a base de um exame, peço que chequem este tópico.
A editar .


Para fazer seu primeiro post no exame, o de apresentação, deve-se ter estes itens.

Local: Local do exame.
Uma pequena história de como chegou no local do exame.
Em casos específicos, a descrição de suas armas ou animais.
Ir para o topo Ir para baixo
https://nrtnordic.directorioforuns.com
 
O que fazer após se registrar
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Inicio :: Regras-
Ir para: